RSS

Dia 315 – 2019 (4.192) (8.860)

segunda

Deu tudo errado na tentaviva de postagem no dia de hoje, começando pelos posts do final de semana que misteriosamente não apareceram na página principal. Depois um erro interno de conexão com servidores do WordPress eliminou toda a preparação para a postagem de hoje, que já estava inclusive com texto pronto.

Então, estou tentando fazer esta publicação protocolar. E observem, em vez de aparecer publicado na categoria “Diário“, aparece como “sem categoria“.

O que num primeiro momento desapareceu e depois voltou como se nada tivesse acontecido:

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre o dia amanheceu ensolarado, mas a meteorologia aponta que a situação deverá mudar na parte da tarde, com a volta da chuva; a velocidade média do vento permaneceu em quadro de estabilidade, com expectativa de movimentações entre 3…. e 1….1 km/h; a temperatura máxima segue em elevação, na casa dos 2….6 a 3….0°; a umidade relativa dá uma boa e provavelmente momentânea recuada, oscilando entre 7….1 e 8….3%; a temperatura mínima ainda seguiu estável, variando entre 1….8 e 2….0°Celsius. No momento desta publicação, 2….7°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Horário da Postagem

0….9h5….2min

Terminada a leitura da versão impressa da ZH de segunda-feira, chegou o momento de dar início à produção deste post, mas quando cheguei na página de criação tive mais uma surpresa daquelas: na página principal o blogue está estacionado na publicação de sexta. Sábado, domingo e o futebol ficaram de fora da tela principal, sendo que em outros momentos parecia que estava tudo normal.

Recuando um pouco mais, depois de não aparecerem na sexta, os posts do futebol voltaram no sábado, mas classificados como sem categoria. Consegui acertar isso, mas agora voltaram a aparecer como sem categoria (31ªrodada) e os de ontem (32ª) não aparecem, junto com sábado e domingo. Tive que pensar nos dois dias de publicação do diário que não aparecem para acertar o esquema de cores e contagens, para a postagem de hoje. Quando montei a de hoje lembrei nitidamente que tinha deixado pronto o rascunho na manhã de domingo, mas ele não apareceu nem na pasta de rascunhos.

A coisa está muito estranha, não duvido que amanhã todas as postagens do final de semana apareçam.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

.


Your Comment