RSS

Dia 331 – 2019 (4.208) (8.883)

quarta

ESTAÇÃO do TEMPO

Em Porto Alegre a temperatura máxima tem ligeiro recuo, na casa dos 24 a 26°; a mínima também recuou, variando de 15 a 20°Celsius; a expectativa de velocidade média do vento é de perda de intensidade, com movimentação entre 5 e 10 km/h; o dia amanheceu com céu nublado e a expectativa de chuva se mantém; a umidade relativa do ar também tem expectativa de elevação, oscilando de 94 a 100%. No momento desta postagem, 22°.

Horário da Postagem

07h52min

Ontem foi um dia que eu tinha muitas coisas a fazer, que eram mais de uma atividade tendo a ver com duas coisas básicas: retirar o Mini Toy da revisão dos 10.000 km (em que foi trocada a caixa de câmbio por uma nova, dentro da garantia de fábrica) e entregar o carro que a revenda nos propiciou durante o período do conserto, na locadora.

Como deveria ser entregue lavado, primeira coisa, depois de publicar no blogue, sair para deixar o carro na lavagem. Isso foi por volta de 8h30. Depois disso, ir a pé até a concessionária retirar o Mini Toy. O serviço no carro reserva ficou prometido para 10h30.

Tinha uma coisa que eu queria fazer, do tipo, dar um presente para a Lisiane. Saindo da oficina, atravessei a cidade para ir lá perto da locadora onde deveria levar o carro reserva. Deixei o Mini Toy com o que eu queria fazer prometido para até o final da manhã. Isso foi pouco antes de 09h30.

Saindo daquele local caminhei de volta até a 3ª Perimetral, onde peguei um T-11, que passa perto de casa. Quando desci, na Cavalhada, caminhei até em casa, onde dei um tempo, fui ao banheiro, comi um lanche, depois saí de novo para ir até a lotérica da Campos Velho, porque queria pagar a lavagem em dinheiro.

Por módicos R$ 50 peguei o carro lavado e aspirado.

Como também tinha que ser devolvido com tanque cheio, passei num posto ali perto. E fui para a locadora. Cheguei lá por volta de 11 horas. A entrega foi rápida, sem complicação. Dali fui a pé até o local onde estava o Mini Toy, já pronto, com a minha encomenda certinha (amanhã entro em detalhes sobre isso, confirmada esta postagem como tendo dado certo).

Cheguei de volta em casa pouco depois do meio-dia. Aconteceu tudo de acordo com o que eu tinha imaginado.

Depois, de tarde, deixei prontas as esperas dos jogos de Inter e Grêmio de hoje à noite, e também deixei pronto o rascunho desta postagem. Foi um dia em que deu tudo certo com os meus planos.

O presente da Lisiane? Só quando chegar em casa, para ver a cara dela, mas esta é apenas uma das surpresas que ela vai ter, quando chegar em casa, mas as outras ela já terá encontrado quando eu chegar.

Por conta de um julgamento no TRF-4 (sobre prisão em 2ª instância), a maioria dos acessos ao Centro Administrativo estavam bloqueados desde cedo. O maior absurdo era o bloqueio desde o viaduto Abdias do Nascimento (também conhecido como do Mazembe). Tive que vir pela Praia de Belas, e quando cheguei nos bombeiros o acesso também estava bloqueado. Tive que dar usar as alças do viaduto da Borges para chegar na entrada ao lado do prédio do DAER.

E popr incrível que pareça ainda tinha uma vaga atrás do colégio Parobé ao lado do portão de passagem entre a Procergs e o CAFF.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment