RSS

Dia 347 – 2016

segunda

Horário brasileiro de Verão

08:00

Aumenta de novo a diferença entre as extremas, com a mínima recuando para 17°Célsius e a máxima avançando. A umidade relativa do ar variando entre 17 e 59%, sem previsão de chuva. O vento se movimenta a 16 km/h. Dados do site Tempo agora.

12-12-2016page

Jogo rápido na segunda-feira.

O convívio fraternal entre colorados e gremistas, primos em vários níveis, com uns torcendo e outros secando ao mesmo tempo, apesar do tempo que passamos sem nos ver pessoalmente, predominou, como sempre, na casa da minha tia, na tarde de ontem. Apesar de estar secando, como não poderia deixar de ser, até eu aplaudi a defesa de Danilo Fernandes na cobrança do pênalti mal cobrado por Richarlison, e ainda muito mais mal assinalado pelo árbitro ruim e localista Heber Roberto Lopes, porque não gosto de injustiça. O pênalti não aconteceu.

Depois daquele lance, a secação continuou. Isso tudo ao lado de um primo colorado de quatro costados, que já esteve duas vezes no Sala de Redação. Deveria ser assim sempre, em todos os ambientes.

Aqui no trabalho, de manhã cedo, os colegas colorados que chegam primeiro já vieram fazendo piada, eu disse que não poderia dar dicas de como se ganha um jogo na Segunda divisão, mas posso dizer como sentar na frente da televisão na terça-feira para ver jogos da Segundona. E por aí vai. Não tem outro jeito de levar a coisa. Tem que ser na esportiva.

Isso posto, a segunda-feira será um dia normal, de leitura à tarde e de acompanhamento de episódio inédito de Criminal Minds. O que ainda não está decidido é se vou ou não vou ao Nacional da José de Alencar para almoçar. Teria compras para fazer, mas neste momento, no começo do dia, me fugiu a lembrança do que haveria para ser comprado.

Este é o roteiro da segunda.

Link para visualizar as fotos originais (copie e cole no seu navegador, ou visite a página Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo):

https://www.facebook.com/pg/QuemVaiQuererSaber/photos/?tab=album&album_id=1179725308748924


Your Comment