RSS

Dia 352 – 2015 (256)

sexta

Horário brasileiro de Verão

07:00

Nuvens escuras no céu do amanhecer dão respaldo à previsão de 33 mm de chuvas. A madrugada já teve alguns pingos. A temperatura prevista se mantém estável na casa dos 32°C. A região do Aeroporto está com 23° no momento da abertura desta postagem.

Hoje será jogo rápido.

É impressionante como só o fato de saber que tem que levantar ara vir trabalhar já basta para desativar o meu modo soneca pessoal. Mesmo tendo levantado cedo no dia anterior e tendo funcionado o dia inteiro; mesmo tendo ido dormir no horário de sempre, às 23 horas. E não foi só porque tive que ligar o ar condicionado para driblar o calor até o momento em que começou a ventania.

Depois de ter desligado e começado a pegar o vento da rua, tive que ligar o som do quarto, o que há horas não fazia, para ajudar a tentar puxar o sono. Foi bem complicado. No meio da madrugada havia relâmpagos. Tive um pesadelo recorrente, que também há horas não tinha. Alguma coisa que era contestada por alguém que não concordava com os fatos, mesmo documentados, e eu não sei dizer sobre o que a coisa se referia. Fazia muito sentido no sono.

Prefiro me fixar em um sonho que tive outro dia sobre estar em Nova Petrópolis e ter passado por mim um ônibus lotado de mulheres bonitas e algumas delas ficaram abanando para mim. Até onde e lembro, o ônibus ia para ou vinha de Gramado, algo assim. É uma recordação muito melhor.

Hoje terei que ir de novo ao súper, pois tenho que comprar algumas coisas, pensando na falta de pão para o café da manhã de domingo e as festas da semana que vem em diante.

Hoje também não há filme para ver, portanto, o investimento em leitura se intensifica.


Your Comment