RSS

Dia 353 – 2014

sexta

Hora brasileira de Verão

15:55

O dia é ensolarado sem nuvens, com vento de baixa intensidade. Não há previsão de chuva e a temperatura pode chegar aos 31°C, uma variação bastante forte, pois às 6:24 a marca era de 18°. No momento da abertura deste post, na região do Salgado Filho o termômetro estava em 26°C.

A noite foi boa de dormir, com arzinho entrando pela janela, acordei com o rádio-relógio.

A manhã foi corrida, como sempre, com bastante ligações, e quando sair tenho que dar um pulo ao supermercado, com indicativo de que terei que ser cirúrgico, pegando apenas o que interessa sem dar muita voltinha, porque preciso estar em casa às 14 horas para acompanhar o episódio inédito de Resurrection.

Como minha encomenda do Walmart não ainda não chegou, mais uma vez corro o risco de isso acontecer quando eu estiver lendo as legendas do filme, e mais uma vez vou pular a parte da esteira (o que me leva a ter mais um motivo para dar um tempo nas compras com cartão de crédito, para não ter que ficar nessas expectativas e não prejudicar meus exercícios), o que acho lamentável.

Bom, então foi assim, eu meio que me rebelei com a espera para que os colegas do turno da tarde começassem a chegar e saí correndo do meu posto, porque a ida ao Zaffari da Otto Niemeyer demanda um pouco mais de tempo no trânsito do que se fosse ao Big/Barra. Ainda assim, sem exceder a velocidade média de 60 km/h nos deslocamentos, consegui ir, fiz as compras que tinha que fazer e estava para sentar à frente da televisão com o almoço improvisado ajeitado, quando terminou o Sala de Redação.

Depois de assistir ao episódio de Resurrection escrevi um pouco, finalizei o texto deste post e passei à sua digitalização antes que a vontade de fazê-lo também passasse.

Depois disso, antes de sentar à frente da televisão, vou fazer algumas coisas da casa do tipo que poderiam sofrer interrupção a qualquer momento, porque corro o risco de isso acontecer de verdade. Acontecendo ou não, no fim de tarde vou ver mais um pouco de Boston Public, depois tem o Helix dublado, às 22 horas, e este terá sido meu roteiro para a sexta-feira.


Your Comment