RSS

Dia 61 – 2019

sábado

Horário da Postagem

10h16min

Em Porto Alegre o dia começa ensolarado sem nuvens e a chuva se mantém fora da expectativa da meteorologia; a temperatura máxima segue em elevação, com variação entre 31 e 33°; a umidade relativa se mantém em alta, oscilando de 71 a 89%; a temperatura mínima apresentou variação entre 18 e 21°Celsius; a força do vento ganhou intensidade, mas nada que assuste, com rajadas de 10 a 15 km/h. No momento desta publicação, 24°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Weather, Tempo Agora, Radar Clima).

²

Terminada a leitura da ZH de final de semana na versão impressa; terceiro dia de uma sequência de sete desde a última folga até a próxima. Coisa que há muitos anos não acontecia, e o telefone está tocando direto. Feriadão como o de Carnaval tem algumas implicações operacionais.

¹

Ao contrário de anos anteriores, em 2019 não haverá rodada do Gauchão no sábado de Carnaval. Lembro de pelo menos duas vezes ter assistido jogos do Grêmio em dias como hoje com transmissão pela RBS TV para o Interior e eu estava em Nova Petrópolis. Este ano não aconteceu nem uma coisa, nem outra.

Sobre Nova Petrópolis, na semana que vem estaremos por lá para um pernoite, mas desde já a lembrança da cidade está me fazendo ter aquela sensação de tristeza por ter que voltar, que acontece todas as vezes. Um dia vai acontecer de irmos para ficar, e Porto Alegre, Guaíba e arredores se tornarão destinos de visita. Não falta muito.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment