RSS

Dia 63 – 2015

quarta

Hora da Postagem

07:46

Hoje a temperatura promete radicalizar, chegando aos 35°C, o que certamente provocará chuva, que com previsão de apenas 7 mm destoa um pouco da agressividade do termômetro. Mas tudo isso antes de acontecer é pura teoria. No momento da abertura deste post a marca é de 22 na região do Salgado Filho, e na curva do Hipódromo, às 6:28, era de 23°.

A noite foi boa de dormir, mas para isso tive que me fardar de ceroulão e camiseta, e ligar o ar. Ainda bem que cedo me dei conta de que seria esta a providência a tomar, evitando perder um tempo tentando pegar no sono por causa do desconforto ambiental.

A experiência de viajar sem o cartão Banricompras (que estava, mesmo, espetado na leitora quando cheguei em casa), apesar de não ser ruim, foi algo que eu espero não tornar a repetir nas próximas vezes. De qualquer maneira, ontem havia um problema em Nova Petrópolis, que as linhas telefônicas convencionais, por fio, não estavam funcionando. Não havia conversação nem de voz, nem de dados, ou seja, internet e cartões em geral estavam fora.

Descobri que o problema das reapresentações dos filmes da noite não é tão grave, porque pelo guia de programação tanto o AXN quanto o Sony prometem reprises na tarde seguinte. Pode ser que aquele dia em que não houve reapresentação do Criminal Minds na tarde de terça tenha sido um fato isolado. Hoje vai ser duro escolher, porque tem o jogo do Inter às 22 horas, mas a tendência é de que eu opte por assistir ao retorno dos episódios inéditos de Revenge, que começam às 21:30, perdendo a primeira meia-hora da partida e deixando para assistir ao C.S.I. na tarde de amanhã.

  Hoje não havia texto pré digitalizado, nem pré agendado para postar. Como tenho que ir à casa do Itati dar uma olhada nas coisas, antes de voltar para a minha própria, como vou chegar mais tarde e ainda terei que assistir ao final do episódio de The Blacklist (que ontem assisti um pedaço, mas depois troquei para o N.C.I.S. porque o outro teria reprise mais tarde, às 14:30, e eu teria, então mais tempo para chegar em casa, já que assisti quase meia-hora ontem à noite), antes de talvez fazer esteira (vai depender da minha disposição), não sei se à tarde deixarei alguma coisa pronta para amanhã.

Independente disso, ainda estou com dois dias de adiantamento em relação à média de postagens. Terei alguns dias para tentar adiantar mais um dia, e descartar mais um pouco de papelada, o que os últimos tempos não tem acontecido.

Este é meu roteiro para hoje.


Your Comment