RSS

Dia 96 – 2011

Hora da Postagem

07:20

O dia clareou sem uma única nuvem à vista, nem mesmo no horizonte. Apesar dos 14ºC às 6:22, a tendência é de muito calor no decorrer do período.

3

UMA DOR a MENOS

Ao sentimento de nostalgia de um tempo em que os filhos eram menores e ainda moravam comigo que de vez em quando me emociona e quase leva às lágrimas quando escuto músicas que conheci através deles se contrapõe o pensamento de que aquelas músicas refletiam as pessoas que eles eram naquela época passada, mas que hoje em dia não só eu mudei, mas os filhos também não são mais as pessoas que eram naquele tempo. 

Não dá nem para afirmar que eles continuam gostando daquelas músicas e/ou bandas. 

Isso dá uma certa sensação de alívio da saudade de um tempo que foi bem legal, mas que ainda bem que já passou.

2

RESOLVIDO

O filho esteve lá em casa, ontem à tarde, ocasião em que acertamos o que ele vai querer que fique reservado para levar embora e o que eu posso definitivamente chamar o Mensageiro da Caridade para aliviar espaço e não só isso, também dar fim a um problema estético.

1

DEU CERTO

Cheguei a colocar no papel.

Às 21:00 assisti o episódio de  Covert Affairs; às 22:00 assisti o episódio de  Fringe (sensacional), enquanto no mesmo horário gravava  NCIS; às 23:00, hora de deitar para dormir, deixei gravando o consagrado  Law & Order SVU.

E aí entrou a estratégia que deu mais certo: tendo ido dormir depois das 23:30, deixei dois programas no vídeocassete. Um para gravar a estreia de  The Defenders, às 2:00 (originalmente foi apresentado às 23), outro para gravar o episódio de  Lie to Me, às 4:00 (originalmente levado ao ar às 22).

Mas qual foi a estratégia que efetivamente deu certo?

Foi o planejamento das gravações da madrugada baseado no fato de que levanto muitas vezes para ir ao banheiro. Entre a hora que fui dormir, 23:30, e a hora da gravação das 2:00 da madrugada, quando levantasse para ir ao banheiro precisaria necessariamente trocar o canal no conversor da Sky do canal 43 para o 49. Daí eu dormiria de novo e na próxima vez em que levantasse, antes das 4:00, teria que trocar de novo o canal no conversor, desta vez do 49 para o 45. 

E saiu tudo exatamente como planejado.

Não será diferente na madrugada seguinte, especialmente em função de que hoje haverá o jogo do Inter pela Libertadores. Provavelmente terei que fazer programas para gravar os filmes das 21 horas, assistindo um das 22 e gravando outro mais tarde.


0 Comments Add Yours ↓

  1. Ana Lúcia Leal #
    1

    Ainda bem que tudo isso é por dirversão e não obsessão…rsrsrs



Your Comment