RSS

E o Findi, óoo

TARDE de QUINTA19.05.

Depois do final do episódio de N.C.I.S. New Orleans, antes de qualquer outra coisa fui olhar o guia eletrônico de programação para saber o que viria pela frente e confirmei que já na tarde de sexta a reapresentação será de um que eu já vi. Haverá um inédito na noite de sábado e na tarde de segunda reapresentação de outro que já vi. Resta agora minha expectativa pelos três primeiros da série, já que todos os que assisti foram do episódio 4 em diante, e mesmo assim faltaram alguns no meio do caminho.

Por ter ficado excluindo e-mails durante os intervalos, esqueci completamente que havia coisas para lavar, na pia da cozinha, incluindo potes novos que comprei na ida ao Big. Fiz um mutirão antes de vir escrever, o que também me permitiu cantar bastante durante e após a tarefa.

Sobre a ida ao Big, antes de chegar na área do restaurante enxerguei um casal que já tinha visto várias vezes por ali, antes de o mesmo ser fechado, o que me levou a supor que tivesse reaberto. Minha suposição estava correta. Mas como, no outro dia, um rapaz do supermercado me disse que estava trocando de dono, achei melhor perguntar, primeiro, sobre a função dos cartões. Segundo o pessoal novo, estava tudo fora, à exceção dos cartões Hiper, Visa e Master. Eu não tenho Hipercard e não quis usar os outros para pagar o almoço, portanto ali não fiquei.

Segui fazendo minhas compras. Para variar trouxe mais do que havia inicialmente pensado, mas o objetivo de lotar as prateleiras meio vazias do freezer foi alcançado.

Agora estou dando um tempo antes de cozinhar um coração bovino, para me acompanhar na janta. Talvez devesse ter tirado mais alguma coisa (ou ter deixado alguma coisa a mais fora do freezer), que pode ser que faça hoje à noite. A parte da logística que me cabe, neste momento, é pensar que vou almoçar e jantar em casa amanhã (e preciso ter comida mais ou menos ajeitada), mas no sábado vou almoçar fora (na casa dos pais) e quando chegar de volta, no início da noite, não vou querer ter que cozinhar.

Não só por causa da preguiça, mas também por ter jogos do Brasileirão e um N.C.I.S. New Orleans para acompanhar. Nunca digo nada a respeito, mas eu adoro e me divirto de montão com essas coisas de logística de vida de solteiro. É uma parte da vida em que também não me permito tanta bagunça assim. Quando se mora sozinho, se não se quiser passar aperto há várias e várias coisas que precisam ser pensadas antecipadamente, e só pensar não adianta, é preciso agir.

Na quarta-feira (18.05.) tive aquele pequeno problema com o carro, mas eu queria ter escrito tudo que fiz e deu muito certo na terça. Terça foi o dia perfeito na questão dos planejamentos. Foi o que eu chamo de ter a vida sob controle. Que fugiu quase totalmente na quarta, mas ficou a lição. Hoje só saí do carro depois de ter certeza de ter desligado o rádio, e já com os fones do celular operando, como sempre.

Vai ser moleza adquirir este hábito.

Feliz (21)


Your Comment