RSS

Ficou Bom, Mas…

TARDE de SEGUNDA

O aumento no tempo de duração do Sala de Redação das 13:54 para as 14:25 me causa uma série de problemas, a começar pelo fato de eu gostar do programa. Depois do advento da transmissão on line, agora a gente pode escutar imaginando o estúdio com os integrantes sentados em seus lugares (fixos). Mudou muito.

Uma das coisas que mudaram é a circunstância de que em dias de sorte, quando o trânsito na estrada estiver bom, vou chegar em Nova Petrópolis provavelmente junto com o final do programa, ou seja, já era dirigir com música na ida.

Quando vier direto para casa vai dar tempo de montar o almoço e talvez até terminar de comer antes do final. Quando não for assim (como por exemplo hoje, que tive que dar a passada no posto) não vou me sentir abandonado antes de 14:25. Hoje eu passei no posto, vim para casa, montei almoço e terminei de comer junto com o encerramento do programa.

Agora escrevo enquanto dou um tempo, mas quando começar a caminhar estarei longe de ter terminado a digestão (ou pelo menos que ela estivesse adiantada). Mas problema, mesmo, vou ter quando tiver que assistir filmes às 14 horas, e isso em geral se dá de três a quatro dias por semana. Mas até para isso existe solução.

O Sala para às 14 horas para o Notícia na Hora Certa. Com isso, posso interromper e depois pegar o final tanto na versão apenas em áudio quanto na em vídeo, no saite da rádio. Se for pensar bem, não vai mudar muita coisa a não ser pelo fato de a atração ter ficado ainda melhor com Zé Vitor Castiel e João de Almeida Neto incorporados ao elenco.

E como diria o Zé Antônio Pinheiro Machado, vamos ao sacrifício (me referindo à esteira).


Your Comment