RSS

Flamengo 1 x 0 GRÊMIO

14ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (38)

Com a iminente saída de Rhodolfo para o futebol turco, o Tricolor conta com o zagueiro para se manter no G-4 enfrentando um adversário que se reforçou com nomes importantes, luta para melhorar de posição na tabela e está com o treinador a perigo há um bom número de rodadas.

NMARACANÃ – 18.07.

18:30  

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Galhardo (2), Rhodolfo (4), Geromel (3) e Marcelo Hermes (22); Walace (5), Maicon (19), Douglas (10) e Giuliano (8); Luan (7) e Pedro Rocha (32).

Cartões: amarelos para Pedro Rocha, aos 32; Marcelo Hermes, aos 48. Segundo tempo: amarelos para Geromel (3º), aos 12; Maicon, aos 30, por reclamação.; Marcelo Grohe (3°), por reclamação, aos 35.

Gols: cobrança de falta, bola alçada na área gremista, cabeceio à queima-roupa de Marcelo, Grohe faz uma defesa milagrosa, a defesa não alivia, e Guerrero completa para as redes, aos 40.

Trocas: segundo tempo: Fernandinho (77) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 16; Vitinho (29) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 28; Braian (9) vem para o jogo no lugar de Walace, aos 43.

*

Primeiro tempo começando em velocidade; com menos de 30 segundos Marcelo Grohe já teve que fazer uma intervenção. Aos 5 Canteros dá um chute de fora da área que Marcelo defende no meio do gol. Aos 15 Marcelo fez outra defesa, em chute cruzado de Paolo Guerrero. Galhardo lançado na área por Luan, chuta cruzado no travessão, com o goleiro vencido, aos 21.

O Flamengo volta com uma alteração; o Grêmio volta igual. Aos 4 o Grêmio perde um gol com Pedro Rocha. Aos 9 Marcelo é obrigado a operar mais um milagre, desta vez com os pés. Aos 21 Galhardo cobra uma falta à meia altura, cruzada da esquerda,  César defende, no canto esquerdo, espalmando para fora da área, aos 21. Aos 22 Galhardo cobra escanteio da esquerda, quase gol olímpico, não fosse mais uma dessa de César. Marcelo hesita em disputar uma bola fora da área, Sheik toma a frente da jogada e bate em gol; Rhodolfo salva, aos 26. Cobrança de escanteio na área gremista, Wallace cabeceia no travessão, com Marcelo batido; na sequência, Marcelo faz defesa importantíssima em chute á queima-roupa, aos 35. Braian faz jogada na direita, cruza, a zaga não alivia, a bola sobra para Fernandinho, do outro lado, ele de esquerda bate para fora, aos 44.

O resultado mantém o Grêmio na 4ª posição, podendo perdê-la se houver vencedor no jogo entre Sport e São Paulo, neste domingo.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Márcio Eustáquio S. Santiago (Esp-1/MG) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG).

Público: pagante 44.318; total 51.055; renda R$ 2.070.015,00.

Melhor do jogo: Guerrero.


Your Comment