RSS

Gauchão 2020 – 2 (8.960)

Embalado pela vitória fora de casa na estreia, o novo time de Eduardo Coudet se apresenta diante de sua torcida enfrentando o campeão da Recopa Gaúcha 2020, que até é um time bem montado, mas que não terá condições de fazer frente.

No BEIRARIO – 26.01.

19h

INTER 3 x 1 PELOTAS

*

Primeiro tempo: o Inter começa saindo para cima do adversário. Teve domínio da partida, ficando com grande volume de posse de bola, e como era esperado, o Pelotas não apresentou nada de significativo.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: em que pese a luta do time pelotense, chegando a fazer um gol de desconto, o resultado ainda não disse o que foi a partida, porque foi um massacre.

Gols: D’Alessandro faz lançamento do meio da rua, milimétrico, para Edenilson, que recebe na área, domina e bate desvia cruzado, na saída do goleiro Douglas, aos 25. Segundo tempo: D’Alessandro cobra falta de pé trocado na quina da área pela direita, manda a bola no canto superior esquerdo de Douglas, aos 14; D’Alessandro cobra escanteio de pé trocado na direita, bola na entrada da pequena área, onde Guerrero sobe e cabeceia no canto inferior direito, aos 25; cobrança de escanteio de pé trocado na esquerda, bola alta na área colorada, Lomba sai mal e do outro lado Felipe Chaves cabeceia para descontar, aos 35.

Resultado que dá ao Colorado a liderança do Grupo A pelo saldo de gols.

*

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva, com Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira.

Público: pagante 15.522; total 18.182; renda R$ 501.075.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment