RSS

GRÊMIO 4 x 0 Aimoré

Entra em campo o primeiro esboço de time sob a orientação de Enderson Moreira. Falta muito para uma definição efetiva. A fotografia muda, com as saídas de Dida, Elano, Alex Telles e Vargas, porém Geromel e Alan Ruíz ainda não têm condição legal de jogo. Ainda não se sabe se Rhodolfo e Souza vão permanecer. A impressão que se tem é de que um dos dois vai sair. Pode acontecer a estreia de Edinho e Maxi Rodríguez ganha chance como titular.

3ª RODADA do GAUCHÃO 2014 – (3)

ARENA do GRÊMIO – 26.01.

19:30

Formação que inicia a partida:

Marcelo Grohe; Pará (2), Rhodolfo (4), Bressan (3) e Wendell (6); Edinho (5), Ramiro (8), Maxi Rodríguez (7) e Riveros (10); Kleber (11) e Barcos (9).

Gols: Barcos pega a bolas na entrada da área, de costas, domina, gira, dá um corte nos zagueiros e bate cruzado, de pé esquerdo, bola curva no canto direito, aos 13; Riveros cruza da esquerda de pé trocado, a torcida do Aimoré fica olhando enquanto Barcos roça na bola dentro da área e vindo de trás Bressan completa com o pé para as redes, aos 22; cobrança de falta de Maxi Rodríguez, bola à meia altura, e Edinho se antecipa à zaga e desvia para marcar, aos 27. Segundo tempo: Kleber cobrando pênalti, aos 33.

Trocas: segundo tempo: Paulinho (17) vem para o jogo no lugar de Barcos, aos 29; Maxi Rodríguez sai para a entrada de Jean Deretti (16), aos 36; Lucas Coelho (18) vem para o jogo no lugar de Kleber, aos 38.

*

Na partida que pode decretar a queda do técnico Benhur Pereira, o Grêmio impôs seu jogo desde o primeiro minuto, dando quase nenhuma chance para o Aimoré atacar. Um escanteio e apenas intervenções de Marcelo Grohe. A torcida, que já estava gritando nome de Edinho, foi à loucura no momento em que ele marcou o terceiro gol. Barcos desencantou e Bressan demonstrou oportunismo. O placar só não foi maior porque o auxiliar Paulo Conceição invalidou um gol de Riveros por impedimento muito mal assinalado.

Com a vitória definida ainda na primeira etapa, o Grêmio tratou de administrar o placar, concedendo ao Aimoré alguns espaços que o colocaram mais próximo de conseguir um gol de desconto, mas o que aconteceu foi um pênalti bem marcado em favor do Tricolor, que ampliou o placar. Destaques para Maxi Rodríguez, Wendell e Marcelo Grohe.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Charles Lorenzetti.

Público: pagante 10.824; total 15.911; renda R$ 303.675,00.

Melhor do jogo: Maxi Rodríguez.


Your Comment