RSS

GRÊMIO 0 x 0 Juventude (6×0)

QUARTAS de FINAL do GAUCHÃO 2019 (15)

JOGO de VOLTA

Com a larga vantagem obtida na partida de ida no final de semana, o técnico Portaluppi manda a campo um time reserva para confirmar a classificação à semifinal, pensando tanto na longa viagem ate Ijuí quanto na viagem ao Chile, no meio da semana que vem, para um jogo de vida ou morte pela Libertadores.

Na GRÊMIO ARENA – 28.03.

21h

Formação que inicia a partida:

Júlio César (22); Léo Moura (2), Rômulo (13), Marcelo Oliveira (26) e Cortez (12); Darlan (37), Maicon (37), Montoya (20) e Luan (7); Tardelli (9) e André (90).

Trocas: Marcelo Oliveira torce o joelho direito numa disputa de bola e Juninho Capixaba (29) vem para seu lugar, aos 42. Segundo tempo: Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Darlan, aos 13; Marinho (30) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 33.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Darlan lança André na área pela direita, ele domina, bate cruzado e a zaga manda para escanteio, aos 10. Montoya cobra falta da intermediária e Marcelo Carné espalma para escanteio por cima do gol, aos 20. Com a lesão de Marcelo Oliveira a zaga gremista passou a ser composta por Rômulo e Cortez. O primeiro tempo do Grêmio teve algum esforço por parte do time, mas sem grande qualidade, e o Juventude tentou jogar, mas não tem competência para tanto.

As duas equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com as mesma dinâmica do final da primeira etapa. Com a entrada de Alisson Renato recuou Montoya para a volância, ao lado de Maicon. Com a entrada de Marinho, Alisson passou à função de lateral direito. O Juventude veio armado para não perder e alcançou seu objetivo, se fechando rapidamente a cada vez que o Grêmio pegava a bola. Já o Grêmio jogou o suficiente para fazer de conta que estava atacando. Ficou com a taça de comemoração de 100 anos de Gauchão por ter sido o time de melhor campanha na fase de classificação.

Resultado que apenas ratifica a classificação gremista para a Semifinal contra o São Luiz.

*

Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Teilor Thomas da Silva e Luiza Naujorks Reis.

Aos 16 minutos do segundo tempo o Grêmio teve um gol de Tardelli anulado por impedimento mal assinalado pela assistente Luiza; o jogador estava em posição legal no momento do lançamento.

Público: pagante 7.530; total 9.211; renda R$ 314.820.

Melhor do jogo: Tardelli.

V= 10/ E= 4/ D= 1

 


Your Comment