RSS

GRÊMIO 1 x 1 Santos (2 x 4)

Já sabendo o resultado do jogo do Atlético/MG, o Tricolor entra em campo preocupado com qual estratégia usar para anular o principal jogador adversário, tido como atualmente o melhor do Brasil.

27ª RODADA  do BRASILEIRÃO 2012

 NO OLÍMPICO – 30.09.

18:30

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Pará (31), Werley (34), Gilberto Silva (3) e Anderson Pico (29); Fernando (17), Souza (5), Elano (7) e Zé Roberto (10); Kleber (30) e Moreno (9).

Cartões: amarelo para Zé Roberto, aos 22. Segundo tempo: amarelos para Pará, aos 30; Kleber, aos 34; Elano, aos 41; vermelho para Léo Gago, aos 48.

Gols: Zé Roberto cobra falta, bola alçada na área santista, e Werley de cabeça manda no ângulo direito de Rafael, aos 33. Segundo tempo: escanteio cobrado pelo lado direito, Durval escora para o meio, a defesa gremista não tira a bola da área e Bruno Rodrigo completa para as redes, aos 12.  

Trocas: segundo tempo: Leandro (21) vem para o jogo no lugar de Fernando, aos 20; Anderson Pico sai para a entrada de Léo Gago (8), aos 23; André Lima (99) vem para o jogo no lugar de Souza, aos 30.

*

No primeiro tempo o Grêmio abusou da falta de competência nas finalizações, depois de ir para cima do Santos e empurrar o time de Muricy Ramalho para seu próprio campo. Ainda assim conseguiu abrir o placar com gol de zagueiro, aliás, o sistema defensivo do time gremista fez um excelente trabalho, Marcelo Grohe quase não teve o que fazer, enquanto Neymar foi neutralizado e suas parcerias não ajudaram em nada.

No segundo tempo o Grêmio conseguiu a mais importante das vantagens quando Neymar foi expulso por imaturidade, antes dos 10 minutos de jogo. E aí o time desconcentrou, o Santos chegou ao empate, Luxemburgo encheu o time de atacantes, mas a falta de competência, nervosismo, cansaço, ou seja lá qual for a desculpa, não ajudaram o Grêmio. Aos 48, numa cobrança de falta, o Santos ainda colocou uma bola no travessão e quase virou a partida.

*

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (Esp. 2/PE). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/SC) e Clovis Amaral da Silva (CBF-2/PE).

Público: pagante ……………….; total ………………..; renda R$ ………………….

Melhor do jogo: Werley.


Your Comment