RSS

GRÊMIO 2 x 0 Santos

Pela primeira vez precisando de um resultado, o Grêmio entra com a mesma formação que vem dando certo no Brasileirão, ficando fora do banco os jogadores que estiveram fora, Vargas e Zé Roberto, porque não chegaram a fazer nenhum coletivo depois de terem sido liberados pelo departamento médico do clube.

OITAVAS de FINAL da COPA do BRASIL 2013 – (46)

JOGO de VOLTA

NA ARENA do GRÊMIO – 28.08.

21:50

Formação que inicia a partida:

Dida; Werley (4), Rhodolfo (44) e Bressan (15) ; Pará (2); Ramiro (36), Souza (5), Riveros (16) e Alex Telles (13); Kleber (30) e Barcos (9).

Cartões: amarelo para Souza, aos 26. Segundo tempo: amarelos para Kleber, aos 16, por reclamação; Maxi, aos 18 

Gols: segundo tempo: Souza lança Barcos na esquerda, Barcos cruza e o próprio Souza completa para as redes, aos 10; Pará tabela com Barcos, recebe a bola na área, cruza e Werley, da marca do pênaltiu, completa para as redes, aos 42. 

Trocas: segundo tempo: Maxi Rodríguez (14) vem para o jog0 no lugar de Riveros, aos 18; Gabriel (22) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 44

*

Com a obrigação de fazer placar, o Grêmio atacou muito, mas sem qualidade, e na real o goleiro Aranha não fez nenhuma defesa importante. O Santos teve um gol marcado e bem anulado por impedimento. A melhor notícia o Tricolor aconteceu na metade do primeiro tempo, quando Montillo, numa arrancada de ataque sentiu lesão no posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído. O Grêmio errou muitos passes e apressou demais as jogadas sem coordenação. De negativo, a transmissão da Rede Globo, que até metade do primeiro tempo não colocara o tempo e o placar na tela, para nem falar na indecisão sobre manter o logotipo visível ou invisível no canto inferior direito da tela.

Na segunda etapa o Grêmio continuou atacando desordenadamente, espremido pelo tempo, errando passes e chegou ao placar necessário para seguir adiante na competição nos dois únicos momentos de lucidez coletiva do time. O resultado habilitou o Tricolor para enfrentar o Corinthians, que eliminou o Luverdense.  

*

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (.Asp.Fifa/PR), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Asp.Fifa/MG) e Fabiano da Silva Ramires (Esp.1/ES).

Público: pagante 25.871; total 26.960; renda R$ 967.346,00.

Melhor do jogo: Barcos.


Your Comment