RSS

GRÊMIO 1 x 0 Figueirense

3ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (26)

Procurando treinador desde o início da semana o Tricolor vai a campo com o interino James Freitas na beira do campo, buscando recuperação da posição incômoda que eu disse desde antes do começo do campeonato que seria a briga do clube : escapar do rebaixamento.

Na ARENA – 23.05.

21:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Galhardo (2), Rhodolfo (4), Erazo (33) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Maicon (19), Giuliano (8) e Douglas (10); Luan (7) e Pedro Rocha (32).

Cartões: amarelos para Galhardo, aos 19; Walace, aos 39. Segundo tempo: amarelos para Douglas, por reclamação, aos 10; para Tiago, goleiro reserva, aos 17, por reclamação; Braian, aos 43; Grohe, aos 45.

Gols: segundo tempo: Yuri faz jogada na esquerda, lança Marcelo Oliveira, sai o cruzamento, e Braian Rodríguez, de cabeça, disputando com um zagueiro marca, aos 33.

Trocas: segundo tempo: Braian Rodríguez (9) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, na volta do intervalo; Yuri (11) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 19; Fellipe Bastos (6) vem para o jogo no lugar de Galhardo, aos 26.

*

.O primeiro tempo começou com muita correria imposta pelo Figueira. O Grêmio teve alguma dificuldade para se defender, inicialmente, mas aos poucos cresceu na partida. Aos 8 minutos teve uma sequência de três escanteios. A parte boa disso é que conseguiu manter a bola longe do goleiro Marcelo. Douglas puxa contra ataque em alta velocidade e lança Pedro Rocha na esquerda, ele corta para o meio e bate por cima, aos 14. Aos 23 um chute de Giuliano de dentro da área obriga Alex Muralha a fazer uma defesa para escanteio. Marcelo Oliveira faz jogada pessoal que redunda em gol, anulado por impedimento do próprio Marcelo, aos 25. Aos 29 uma arrancada quase terminou em gol do Figueira, Rhodolfo salvando o Grêmio. Marcelo Oliveira fez grande jogada, passando a bola para Giuliano, que se atrapalhou com ela dentro da área, aos 31. Aos 34 Douglas bate falta na meia lua por cima do gol. Ao final do tempo de jogo a torcida incentivava o time, que tocava a bola. No apito, vaias. O Grêmio não fez um bom primeiro tempo. O Figueirense marcou muito. Jogo parelho e difícil.

Para o segundo tempo as duas equipes voltaram com alteração. Nenhuma das duas fez qualquer efeito. No caso do Grêmio jpa se sabia. Aos 8 minutos Marcelo teve que fazer duas defesas importantes. O Figueirense seguiu fazendo sua marcação forte, atrás da linha da bola, dificultando as ações do Grêmio. Aos 20 numa jogada tramada entre Giuliano e Braian, Muralha faz uma defesa espetacular e salva, aos 20. Aos 26 Fellipe Bastos faz jogada rápida e lança Luan, que bateu no travessão. Aos 35 Luan faz jogada pelo meio e da entrada da área chuta cruzado e Muralha faz outra defesa milagrosa. Aos 37 Marcão chuta opor cima do gol de Marcelo. Aos 49, praticamente, o Grêmio perde mais um gol.

Com o resultado o Tricolor salta 10 posição, passando a noite em 8°, podendo perder posições no decorrer da rodada.

*

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa/SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (CBF-1/SP).

Público: pagante 8.336; total 9.743; renda R$ 243.718,00.

Melhor do jogo: Braian.


Your Comment