RSS

GRÊMIO 2 x 0 Cruzeiro

9ª RODADA do BRASILEIRÃO 2016 (35)

Depois dos maus resultados, com pontos desperdiçados em partidas que poderia ter ganho com relativa facilidade, o Tricolor tem em casa a difícil missão de tentar derrotar um adversário que apesar de estar na zona de rebaixamento é um dos grandes do futebol brasileiro, detentor de dois títulos da competição nos últimos anos.

Na ARENA – 19.06.

19:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Ramiro (17), Geromel (3), Wallace Reis (14) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Maicon (19), Giuliano (8) e Douglas (10); Everton (11) e Luan (7).

Gols: jogada de Everton na direita, cruzamento quase da linha de fundo, bola aérea na área cruzeirista, onde Luan estava  sozinho para cabecear, aos 44. Segundo tempo: Chute de Luan da intermediária que Fábio defende parcialmente e no rebote Douglas, de cabeça, completa para as redes, aos 6.

Trocas: Bressan (4) vem para o jogo no lugar de Wallace Reis, aos 23. Segundo tempo: Jailson (25) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 13; Marcelo Hermes (22) vem para o jogo no lugar de Geromel, aos 14.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Chute de Lucas Romero por cima do gol, aos 11; chute de Douglas que Fábio defende no meio do gol, aos 27; chute cruzado de Everton, da entrada da área pelo lado direito, por cima do gol, aos 38; Luan faz jogada individual deixando três adversários para trás, e da entrada da área chuta cruzado, desvi9ado do goleiro, bola indo na trave direita de Fábio, e no rebote Douglas bota para fora, aos 42.

O Cruzeiro volta com uma alteração para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com a mesma dinâmica de velocidade do final do primeiro. Chute de Maicon da intermediária, que Fábio pega no meio do gol, aos 5; De Arrascaeta cobrando pênalti dá um chutão para fora, aos 25; Douglas cobrando falta por cima do gol, aos 31; Giuliano dá um chute cruzado da esquerda para o meio, a bola faz uma curva, Fábio dá um toque, ela vai no travessão e daí à linha de fundo, aos 45.

O resultado mantém o Grêmio na terceira posição, um ponto atrás dos líderes.

*

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (Asp.Fifa/SP).

Público: pagante 14.658 total 16.566; renda R$ 453.041,00.

Melhor do jogo: Luan.

V= 21 / E=  7 / D= 7


Your Comment