RSS

- O DESAFIO da LEITURA

GRÊMIO 2 x 1 Caxias

1ª RODADA do GAUCHÃO 2022 (1)

ARENA do GRÊMIO

19hs

Rebaixado para a Segundona nacional, o Tricolor inicia no Gauchão com o time de transição, muito mais preocupado com a montagem do time para tentar o acesso, apesar da manutenção do treinador do final de 2021, da maioria dos jogadores que ajudaram o clube a cair e das poucas contratações possíveis a partir da redução do faturamento.

Formação que inicia a partida:

Felipe Scheibig; Felipe Albuquerque (2), Ericson (3), Heitor (4) e Guilherme Guedes (6); Jhonata Varela (5), Bitello (8), Vini Paulista (11) e Pedro Lucas (10); Rildo (7) e Elias Manoel (9).

*

Primeiro tempo: duas equipes entrosada maior experiência do Caxias, mas os garotos do Grêmio souberam aproveitar a única oportunidade que criaram.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Caxias esboçando reação conseguiu desestabiliza a garotada gremista, complicando um jogo que parecia resolvido.

Gols: jogada de Rildo pela esquerda, sai cruzamento rasteiro, bola no meio da pequena área, onde Elias, quase embaixo do gol, completa para as redes, aos 31. Segundo tempo: Elias cobrando pênalti sofrido por ele mesmo, aos 8; Heitor, contra, aos 29

Trocas: segundo tempo: Wesley (19) vem para o jogo no lugar de Elias, aos 17; Frizzo (18) vem para o jogo no lugar de Vini Paulista, aos 24; Guilherme Azevedo (21) vem para o jogo no lugar de Rildo, aos 24; Gazão (15) vem para o jogo no lugar de Bitello, aos 30.

Resultado que coloca o Tricolor na liderança pelo critério dos cartões amarelos.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Michael Stanislau e Otavio Legramanti.

Público: pagante 3.123; total 3.712; renda R$ 126.498.

Melhor do jogo: Elias

V= 1/ E= / D=


Your Comment