RSS

Libertadores 2019 – 8

Com a vantagem de poder empatar por qualquer placar, o Colorado joga em casa para ratificar a passagem para a próxima fase da Libertadores.

JOGO de VOLTA

No BEIRARIO – 31.07.

19h15min

(1) INTER 2 x 0 NACIONAL (0)

*

Primeiro tempo: o Nacional começa a partida saindo para cima do adversário. Uendel lança Nico López dentro da área, ele engana um zagueiro e bate cruzado para defesa parcial de Mejía, aos 9. Chute de Nico López da intermediária que Mejía pega no chão, no meio do gol, aos 9. Patrick dentro da área pelo lado esquerdo tem a frente bloqueada por Mejía, que sai do gol pouco antes do chute, aos 32Nico López lançado dentro da área quando vai chutar tem a frente bloqueada por Mejía, aos 35. O Inter foi disparadamente melhor que o Nacional ao longo de toda a primeira etapa e poderia ter terminado esta parte da partida com goleada se não fossem as grandes saídas de gol do goleiro Mejía,

VAR: interveio duas vezes em dois gols anulados de Nico López, ambos por impedimento.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: foi a vez de o Inter sair em busca de uma decisão logo no reinício de jogo. Cruzamento de Edenilson da direita, bola à meia altura que vai na entrada da grande área pelo meio, onde Guerrero de primeira bate forte para defesa de Mejía no chão, no meio do gol, aos 9. Edenilson lança Guerrero dentro da área pela direita, ele recebe e bate também de direita para defesa parcial de Mejía no meio do gol, aos 17.

Gols: D’Alessandro cobra escanteio da esquerda, a bola viaja e cai na cabeça de Rodrigo Moledo, que sem precisar sair do chão a coloca no canto direito de Mejía, que não esboçou defesa, aos16. Segundo tempo: Sóbis lança Guerrero na área pela direita, ele domina e bate cruzado, sem chance de defesa para Mejía, aos 48.

Resultado que garantiu o Colorado nas quartas de final à espera de Emelec ou Flamengo.

*

Árbitro: Fernando Rapallini (Fifa/ARG), com Juan Belatti (Fifa/ARG) e Maximiliano Del Yesso (Fifa/ARG).

Público: pagante 44.937; total 48.530; renda R$ 3.085.090.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment