RSS

Muito Vivo

SEGUROU a ONDA

 Por concomitância com o primeiro tempo do jogo do Grêmio, só poderei acompanhar com imagens a primeira etapa, me atendo aos comentários do pessoal da rádio na segunda etapa. No começo de partida o Flamengo esteve com a maior posse de bola, partiu para cima propondo o jogo, enquanto o Inter ainda estava se achando em campo.

 O Inter abusando do chutão para a frente com Paulão e Alisson, estava sem armação. Anderson e Alex não estava conseguindo cumprir esta missão, porque a bola não passava por eles. Apesar das investidas constantes, o Flamengo não estava tendo efetividade, e aí aconteceu o gol colorado, que desestabilizou o time carioca.

A partir da abertura do placar o Colorado começou a gostar do jogo, passando mais tempo no campo flamenguista. Apesar do domínio estabelecido pelo Colorado, o Flamengo não se encolheu, teve bola na trave, a zaga colorada não sobre nos cruzamentos e naquele tipo de lance levava grande perigo.

O primeiro tempo teve bastante correria, mas lances de área foram poucos, a maioria na (ou perto da) área colorada. Ao final da primeira etapa, vaias da torcida rubro-negra.

No segundo tempo, segundo o que estou escutando na rádio, o Flamengo está com as maiores oportunidades de gol. Depois de um certo tempo de pressão, o Inter pareceu ter conseguido uma maneira de controlar ao avanços dos laterais do Flamengo, e com isso dificultando que a bola chegasse pelo alto para o cabeceio de Guerrero e Emerson Sheik.

Argel deu uma outra formatação ao time ao longo da segunda etapa e conseguiu levar o time a sair com importantíssimo resultado para as pretensões quanto à zona da Libertadores.


Your Comment