RSS

Novidade no Banheiro

TARDE de QUARTA

Bom.

Enquanto eu estava brigando com o sono, antes do começo do episódio de N.C.I.S. New Orleans desta tarde, tive que parar de escrever meia hora antes do início do filme, porque o bicho estava pegando. Mais cedo que isso, depois do Sala de Redação, tinha tirado da embalagem o meu novo rádio com cd e entrada USB, comprado para que eu não tenha que ficar de longe ouvindo música quando ligo o aquecedor do banheiro.

Não adiantava muita coisa botar o som da sala mais alto. Com o aquecedor ligado e a porta do banheiro fechada, o que poderia acontecer, além de escutar quase nada, era eu me incomodar com os vizinhos. O rádio anterior só tinha cd player, que já não funcionava. Eu até o dei para o rapaz que fez os reparos aqui em casa.

Agora eu posso me fechar e dependendo do horário escolher entre ouvir música ou alguma coisa no rádio, enquanto o aquecedor estiver ligado. A leitora de USB reconhece até 999 músicas. Vai dar para o gasto. Agora tenho que comprar outro pen drive e copiar umas músicas, escolhidas a dedo para o evento do banho no inverno. Provisoriamente vou usar um dos dois do NX5, até sexta-feira.

Depois do filme a bobeira já passou. Estou podendo escrever ou ler sem problemas. Já fotografei o canto do banheiro onde vou encomendar um armário pequeno na mesma loja em que encomendei o armário para o balcão de mármore da cozinha. Vou editar as fotos, colocando as medidas e dizendo mais ou menos o que quero (liberando a menina da loja para usar a criatividade) e mando pelo WhatsApp.

Essas mudanças já estão fazendo efeito na minha cabeça, a partir do momento em que já providenciei um desafogo no canto da mesa do café, que estava insondável. Melhorou muito, com a entrada ontem do novo roupeiro. Na verdade, ele está servindo como roupeiro e dublê de estante fechada. E vai ficar ainda melhor quando chegar a prateleira junto com o armário do balcão.

Mudei o local de armazenamento das toalhas, na terça de tarde, já pensando em acomodar o rádio no banheiro. O lugar ainda está provisório. Depois que o armarinho estiver instalado haverá uma nova reformulação. Questão de tempo.

08.06.2016 (4)-crop


Your Comment