RSS

Quartas de Final do Gauchão 2019-2

Com uma expressiva vantagem obtida no jogo de ida, podendo perder por até um gol de diferença, o Colorado vai para a decisão em casa, diante de sua torcida, com time quase totalmente titular, com Nonato e Sarrafiore, muito pedidos pela torcida, já pensando na Libertadores, na semana que vem, colocando em campo a formação praticamente ideal para pegar ritmo e entrosamento.

No BEIRARIO –  27.03.

21h30

(2) INTER 0 x 1 NOVO HAMBURGO (0)

*

Primeiro tempo: começando com o Novo Hamburgo se metendo de pato a ganso, propondo o jogo. Chute de Sarrafiore do meio da rua que Gustavo espalma para escanteio por cima do gol, aos 13. O escanteio que deu origem ao gol do Nóia foi o terceiro cavado pelo time de Bolívar, que vinha desde o início fazendo enfrentamento de igual para igual com o Colorado. Mas que fique claro, a circunstância de estar o Novo Hamburgo na rente do placar é acidental, circunstancial. Jogada de Nico López na direita que termina com chute cruzado de dentro da área que Gustavo defende parcialmente e depois a zaga alivia, aos 39. Mais uma jogada de Nico López na direita, ele ganha de Neuton na corrida, entra na área e bate cruzado para defesa de Gustavo, aos 40.

O Novo Hamburgo volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. O segundo tempo não teve nada que pudesse ser registrado como grande lance de ataque, de lado nenhum. Na base do tudo ou nada, Bolívar lotou o time de atacantes, enquanto Odair tratou de se defender. A vitória faz com que o Novo Hamburgo saia do campeonato com a moral alta, pelo menos. Apesar da classificação, houve vaias da torcida colorada no momento do apito final.

Gols: cobrança de escanteio de pé trocado na direita, bola rasante que na entrada da pequena área Neuton desvia para as redes, aos 31. Segundo tempo:

Resultado que confirma o Inter como classificado para enfrentar ou Caxias, ou Aimoré na semifinal.

*

Árbitro: Érico Andrade, com Max Augusto Guimarães Vioni e Mateus Olivério Rocha.

Público: pagante 10.004; total 11.809; renda R$ 396.110.

Melhor do jogo: Nico.


Your Comment