RSS

São Luiz 0 x 0 GRÊMIO

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2019 (16)

JOGO de IDA

Sempre pensando na decisão pela Libertadores no meio da semana, quando não pode errar, e também pensando que vai decidir em casa a vaga para a final do certame local, o Tricolor vai a Ijuí com time reserva para o primeiro enfrentamento contra um adversário motivado que nunca chegou tão longe na competição.

No 19 de OUTUBRO – 31.03.

19h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Galhardo (42), Michel (5), Kannemann (4) e Capixaba (29); Rômulo (13), Matheus (14), Thaciano (16) e Jean Pyerre (21); Pepê (25) e Vizeu (10).

Primeiro tempo: começando com o Grêmio tentando fazer seu jogo de toque de bola. O São Luiz é um time bem montado que também gosta de toque de bola e em alguns momentos está envolvendo a improvisada defesa gremista. Tiago Alagoano dá um chutão do meio da rua e Paulo Victor faz defesa parcial no canto inferior direito, espalmando a bola para fora da área, aos 9. Depois de um início em que arriscou algum movimento ofensivo o São Luiz perdeu o ímpeto e o Grêmio passou a dominar a partida, sem, entretanto, conseguir converter o predomínio técnico em vantagem no placar. Chute de Mikael da intermediária pela esquerda que Paulo Victor pega sem problemas, no meio do gol, aos 41. O Grêmio cavou vários escanteios ao longo da primeira etapa, mas o goleiro Gianezini não fez nenhuma defesa. Foi salvo pelo travessão em um cabeceio de Matheus Henrique, e só. O Grêmio teve pelo menos duas faltas próximas da área e não aproveitou. As duas defesas de Paulo Victor em chutes de longa distância foram o máximo que o São Luiz conseguiu.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o mesmo toque de bola gremista do início da primeira etapa. Jogada do ataque do São Luiz em chute cruzado de Tauã que Paulo Victor defende parcialmente com o pé, aos 13. Com ninguém jogando absolutamente nada e todos errando absolutamente tudo, este jogo se encaminha para um empate sem gols. Chute cruzado de Lincoln da intermediária pela direita, de pé trocado, que Gianezini defende parcialmente para o lado, aos 41. Quase do final do tempo de jogo o goleiro Gianezini fez mais uma defesa parcial importantíssima, evitando aquele que seria o gol do Grêmio, que serias marcado por Pepê cara a cara, aos 47. O São Luiz se fechou bem a cada vez que o Grêmio pegava a bola, e aos jogadores gremistas faltou qualidade, ausência quem sabe motivada pelo desentrosamento da equipe.

Cartões: segundo tempo: amarelo para Kannemann, aos 20.

Trocas: segundo tempo: Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Rômulo, aos 19; Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Vizeu, aos 24; Lincoln (17) vem para o jogo no lugar de .Jean Pyerre, aos 38.

O resultado dá ao São Luiz a vantagem de jogar por qualquer empate com gols no jogo de volta na semana que vem.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior.

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Mikael.

V= 10/ E= 5/ D= 1


Your Comment