RSS

Sem Solução

HELP!

Eu fico impressionado com a apatia do Renato na beira do campo. Parece que só ele não vê que a coisa não dá certo no primeiro tempo, e então ele volta sempre com o mesmo time para a segunda etapa. Burocratimente, depois de alguns minutos ele faz sempre as mesmas mofidicações, óbvias, aquelas que a gente também já sabe que não vão dar resultado. Além de previsíveis, inoperantes, não dão qualquer contribuição ao time.

Esperanç Na última vez em que entrou no time Maxi Rodríguez fez uma jogada individual que redundou do próprio Maxi, então eu sou um que estou há horas esperando que o uruguaio entre novamente. Pensei que com o impedimento de Barcos e Vargas em algum momento Renato o aproveitaria para colocá-lo no time, só que não.

Matheus Biteco e Adriano na estrondosa derrota para o Coritiba no Brasileirão, Mamute e Lucas C

elho na derrota no primeiro jogo da semi final da Copa do Brasil. Nada de Maxi Rodríguez, para nem falar em Zé Roberto no banco. O Zé não é nenhum goleador, mas com Elano no time ele seria o cara que pegaria a bola em condições de cavar faltas a serem batidas nas proximidades da área adversária.

No jogo que recém findou, Paulinho entrou no lugar de Mamute e não tocou na bola, não escutei o Marco Antonio (narrador pela Rádio Gaúcha)falar o nome dele. O relógio disparando rumo ao final do tempo de jogo e Renato não fazendo substituição, eu fico impressionado. O Atlético dando uma pressão na defesa gremista, já que a bola não parava no ataque, e o treinador não colocando um jogador que pudesse agitar o ataque gremista, no mínimo para segurar um pouco a bola na frente, que é o que Kleber faria se estivesse em campo. E não é por falta de ter quem botar.

O que me parece é que a filosofia do Renato é a de que se um jogador pode entrar e efetivamente ajudar o time, então tem que ficar de fora. Quase no final da partida Riveros cabeceou uma bola quase dentro do gol, para fora. O comentarista Nando Grosso disse que Paulinho jogou mais do que Lucas e Mamute. Eu não vi nada disso, então quer dizer que os outros dois foram muito piores. Até onde será que vai o crédito do Renato com a direção gremista?

Está parecendo que vai para o fundo do poço.


Your Comment