RSS

Semifinais do Gauchão 2019 – 1

.O melhor time do Interior na fase classificatória começa decidindo em casa uma vaga para a final enfrentando um adversário que pensa na Libertadores e manda a campo um time misto, que embora tenha nominata de melhor qualidade, vem tendo desempenho irregular mesmo quando joga com os titulares. Resta saber se o dono da casa tem competência para se aproveitar disso.

No ESTÁDIO CENTENÁRIO – 31.03.

16h

CAXIAS 1 x 2 INTER

*

Primeiro tempo: O Inter sai para o ataque. Chute de Guilherme Parede que Luis Cetin pega no chão, no meio do gol, a 38 segundos. Jogada do ataque colorado dentro da área que termina com chute cruzado de Camilo pelo lado esquerdo que Cetin defende com o pé e depois a zaga alivia, aos 5. Jogada do ataque do Caxias, Bruno Alves entra na área frente a frente com Marcelo Lomba, que sai do gol e intercepta a bola aos 12. Depois de um começo avassalador começava a ceder espaços para o Caxias, que até o gol sofrido já tinha tido a melhor oportunidade de gol, que só não aconteceu por um milagre de Marcelo Lomba. Depois do gol se esperava que o Inter crescesse, mas um erro da zaga permitiu o empate logo em seguida. O jogo é bom.

As equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida. O Caxias já havia feito uma quase ao final da primeira etapa.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Depois de mais de dois minutos tocando a bola o Caxias encaixa um lançamento para Júnior Juazeiro, que entra na área cara a cara com Lomba, se atrapalha e permite ao goleiro fazer mais uma boa defesa, no chão, aos 5. Jogada de Guilherme Parede pela direita, ele bate cruzado de dentro da área, Cetin faz defesa parcial e a bola é aliviada, depois, aos 15. Bruno Alves mais uma vez lançado em velocidade cara a cara com o goleiro tem a frente cortada pela saída precisa de Lomba, no chão, e perde outro gol, aos 24. Eliomar faz jogada na direita, cruza para o meio da área onde Bruno Alves estava para concluir, e Marcelo Lomba faz outra defesa com o pé, aos 27. Na segunda etapa ninguém foi grandemente superior a ninguém, tecnicamente. Os dois times tiveram oportunidades, o Caxias errou bastante, poderia ter saído com um bom resultado se não errasse tanto. Já o Inter chegou à vitória com gols de dois jogadores que no início do ano pareciam descartados, um deles, Jonatan Alvez, tendo feito um lance que ninguém esperava.

Gols: jogada de ataque pelo lado esquerdo, Patrick faz cruzamento por cima, e Camilo, no meio da área, vindo pelo outro lado, cabeceia para vencer Luis Cetin, aos 31; a defesa colorada erra a saída, Foguinho recebe a bola na entrada da área e bate cruzado para vencer Lomba, aos 33. Segundo tempo: Jonatan Alvez pega a bola pelo lado esquerdo, entorta o defensor e da entrada da área encobre Luis Cetin, aos 37

Resultado que dá ao Inter a vantagem de poder perder por 1×0 na partida de volta.

*

Árbitro: Daniel Nobre Bins, com Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Público: pagante ………………….; total …………………….; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Marcelo Lomba.


Your Comment