RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 18

Depois da boa vitória contra o Oeste (que não é ninguém neste campeonato e por isso mesmo o Colorado não fez mais do que obrigação) o técnico Guto Ferreira ganhou fôlego para continuar o trabalho e nesse meio tempo ganhou os reforços de Camilo e Leandro Damião. A parte ruim, a meu juízo, é que mais uma vez a escolha de quem deveria sair do time recaiu sobre o melhor dos atacantes, Nico López. O adversário vem mal na tabela, mas agora conta com o comando de Argel Fuchs, que promete não dar moleza ao seu ex-empregador.

No BEIRARIO – 01.08.

21h30

INTER 3 x 0 GOIÁS

Gols: segundo tempo: cruzamento de Uendel da esquerda, bola rasteira que Sasha encosta de calcanhar para Damião, que chuta à queima-roupa, o goleiro defende e Pottker de cabeça manda para as redes, aos 47 segundos; Damião cobrando pênalti, aos 13; jogada de ataque pela esquerda, Gutiérrez lança Pottker ao lado da área, ele cruza para o meio, onde Carlos, vindo de trás, sem goleiro, completa para as redes, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com o Inter propondo o jogo. Edenilson da entrada da pequena área bate fraco para a defesa do goleiro Marcelo Rangel, a 1 minuto e 28 segundos. Finalização fraca de Sasha de dentro da área, que ainda assim o goleiro espalma para escanteio, aos 40. Foi um primeiro tempo de muita intensidade do time colorado, que ficou em cima do Goiás o tempo inteiro. O Goiás não conseguiu atacar. Danilo apenas assistiu à partida, enquanto Marcelo Rangel trabalhou muito. O Inter teve pelo menos dois gols anulados corretamente por impedimento. Houve aplausos da torcida ao final do tempo de jogo.

As equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida. O Goiás já tinha feito uma no primeiro tempo.

Segundo tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Pottker  de dentro da área pelo lado direito que Marcelo Rangel defende aos 14. Chute de Cláudio Winck que vai na junção do travessão com a trave esquerda, aos 15. Jogada do ataque colorado que termina com giro de Pottker dentro da área à queima-roupa que e o goleiro fazendo defesa milagrosa, aos 19. Damião entra na área em velocidade, dá um corte no zagueiro e bate cruzado à queima-roupa e Marcelo Rangel faz mais uma defesa milagrosa, aos 29; Pottker cobra pênalti e o goleiro defende no canto esquerdo, aos 34. No segundo tempo o massacre colorado foi ainda maior, acompanhado de muito perto por uma total inoperância e incapacidade de articular qualquer coisa por parte do Goiás.

O resultado levou o Inter à vice liderança, seis pontos atrás do América-MG e um à frente do Guarani.

*

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR), com Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael Trombeta (CBF/PR).

O árbitro que deu cinco pênaltis em favor do Inter contra o Náutico deu dois hoje, porém o segundo foi inventado, não houve.

Público: pagante 32.808; total 35.391; renda R$ 544.445,00.

Melhor do jogo: Camilo.


Your Comment