RSS

Tarde/noite de Segunda

DANDO UMA MÃO

Enquanto o filho e a nora testam os equipamentos e o filho vai baixando alguns programas, aproveitando a internet que eles por enquanto não têm em casa, fiquei fazendo tarefas domésticas que não puderam ser realizadas ao longo da tarde por causa da restrição ao uso de água devido à limpeza mal anunciada dos reservatórios.

Depois disso aproveitei para ficar fazendo palavras cruzadas retiradas das folhas dos jornais e que estão numa pilha co canto da mesa do café e eu estou atrasado em lidar com elas, porque o jornal agora apresenta diretas e indiretas, menos no domingo, que são só as diretas. A cada semana entram 5 novas folhas de passatempo e eu não ando desovando nem uma por semana. Está engraçado.

A máquina lava-roupa vai funcionando, adiantando serviço, enquanto espero os dois terminarem o que estão fazendo, para leva-los embora.

Isso aconteceu pouco depois das 19:30. Já de volta a casa, tinha que reorganizar a tralha periférica da CPU; pendurar a roupa lavada; tomar banho; depois de tudo isso, jantar, o que rolou já depois das 21 horas. Mas valeu ter dado uma força para os dois, eles precisam do computador para fazer música, mesmo ainda sem internet.

Enquanto os estava levando para casa, fiquei sabendo que se depender deles, tão cedo ainda não terei netos, o que não me deixa preocupado, pelo contrário, foi um alívio saber, muito mais por causa deles do que por mim.


Your Comment