RSS

Tempo de Sobra

TARDE de SÁBADO

A desconcentração na leitura do jornal do final de semana, hoje de manhã, aconteceu por força do pensamento de que eu tinha que escrever de uma vez o post do diário do blogue antes que o telefone começasse a tocar de forma mais insistente, mesmo que nos finais de semana a incidência de ligações seja menor que nos dias úteis de segunda a sexta.

Também ajudou para a perda de foco o pensamento de que talvez tivesse que deixar para publicar o post do diário na parte da tarde, o que francamente não me senti (aliás, nunca me sinto) a fim de fazer.

Depois que publiquei o post do dia, retomei naturalmente a leitura do jornal e fui até o fim, nada restando para ser lido na parte da tarde. Como não houve apresentação do Paredão do Guerrinha (ou ao menos fui induzido a pensar que não haveria, já que o Diori falou, na rádio, que o Show de Bola iria até as 18 horas), o que fiz naquele horário, junto com a hora a mais que “ganhei” por não poder utilizar a esteira, fui dormir. Dei uma cochilada entre 15:25 e 16:35.

Não vai chegar a me prejudicar com o sono da noite, já que o plantão de domingo promete ser tranquilo, o que influencia na disposição de dormir, na madrugada. E também por saber que não vou trabalhar sozinho, e quando isso acontece as pessoas gostam de conversar comigo. Isso às vezes é bom e às vezes não é. hoje, por exemplo, houve momentos em que achei que não conseguiria continuar lendo o jornal. Contribuiu para a desconcentração.

Hoje não vou dormir muito cedo por conta do que quero assistir no History, às 22 horas.


Your Comment