RSS

Um Reencontro

TARDE de SEGUNDA – 16.05.

Enquanto o técnico a serviço da OI está lá embaixo tentando identificar por quê da interferência na linha do telefone fixo, fiquei fazendo coisas da casa, já que ele deixou um aparelho fazendo alguma medição na tomada da linha e a internet está fora. Depois me ocorreu sentar e escrever alguma coisa, mas as frases dos livrinhos não me inspiraram tanto assim.

Daqui a pouco também estará no horário do N.C.I.S. New Orleans, e isso também ajuda a não conseguir focar. Falando no filme, vou comentar antes que esqueça totalmente que na semana passada vi um episódio em que depois de mais de 20 anos os atores Scott Bakula e Dean Stockwell voltaram a atuar juntos, desta vez em lados opostos, digamos assim.

O dois foram protagonistas da série Contatempos, entre 1989 e 1993, em que o Scott interpretava o Dr. Sam Beckett, um viajante do tempo, que era acompanhado virtualmente pelo Almirante Al Giardello, que através de um holograma fazia o elo entre Sam, o presente e a História.

No episódio da semana passada, no N.C.I.S., o personagem do Scott, Dwane Pride, investigava um crime de 40 anos que tinha o personagem de Dean Stockwell como um dos suspeitos. Stockwell deve estar com uns 80 anos, mais ou menos. O Bakula é de 1952, portanto está com 64, algo assim. Dá para ver que não é guri. Foi bem legal ver os dois juntos novamente, e os efeitos do tempo.

Bueno.

O técnico identificou um problema de curto circuito no par telefônico, na central, muito provavelmente por conta da umidade das muitas chuvaradas dos últimos tempos. Não há onde a água não se infiltre, especialmente se vier acompanhada de vento, e nós até tornado tivemos, este ano. Tudo testado e funcionando, a visita não teve custo por se tratar de um problema externo.

Isso é uma das coisas que eu ainda gosto na OI.

quantum


Your Comment